Acontece hoje (31) no município de Jardim a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), às 14h45.
O Cras foi teve um investimento de R$ 227.000. Na inauguração estará presente a secretária do Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib e o prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert.
Esse centro vai abranger os bairros Vilas Panorama I e II; Parque das Araras; Conjunto Habitacional Santa Tereza; Conjunto Habitacional Osvaldo Monteiro; Conjunto Habitacional José Inácio e o Bairro Santa Luzia.
O Cras é uma unidade pública estatal responsável pela oferta de serviços de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas).
No local será oferecido atividades às famílias demandatárias dos Programas Sociais como: Programa Vale-Renda, Programa Bolsa Família, Programa do Benefício de Prestação Continuada e atividades com Grupos de Convivência, cursos para geração de renda, entre outros.
O prédio fica localizado na Rua Rio Grande do Sul s/n – Vila Angélica ll.
Tatyane Soares/Com informações Governo do Estado
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Edemir Rodrigues