Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Prefeitura volta a instalar placas com sinalização turistica

26 junho 2012 - 07h33 Por Tatyane Soares

A Prefeitura de Campo Grande está investindo cerca de R$ 540 mil na compra e instalação de placas de sinalização turística.

As primeiras placas foram instaladas no ano passado. Agora, a Prefeitura Irã instalar mais 233 placas. Segundo a superintendente de turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero, a sinalização de equipamentos turísticos irá agregar maior valor ao produto turístico local.

Serão ao todo 333 placas instaladas em locais considerados pontos turísticos da Capital como o Aeroporto Internacional (Avenida Duque de Caxias), Aldeia Marçal de Souza (bairro Tiradentes), Camelódromo (Avenida Afonso Pena com Rua Anhanduí), Casa do Artesão (Avenida Calógeras), Feira Central (Rua 14 de Julho), Ginásio Guanandizão (Rua do Touro), Memorial do Papa (Rua Zakia Nahas Siufi), Mercado Municipal (Rua Sete de Setembro), Morada dos Baís (Avenida Afonso Pena), entre outros locais.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: