Desde a última segunda-feira (25), acontece a II Semana de Conciliação da Capital, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Durante este período, que se estende até sexta-feira (29), 12 empresas estão disponíveis, de acordo com o cronograma, para atender e negociar dividas com os clientes e resolver a situação de inadimplência.
Durante esta semana, está sendo esperado a resolução de casos que somados chegam ao valor aproximado de R$ 1mi em dívidas. No primeiro dia de conciliação foi feito o atendimento de 24 pessoas, ou seja, realizada 24 audiências, onde as duas partes envolvidas são recebidas por uma conciliador, conversar, negociado e alcançado uma solução que fique favorável e agradável para ambos os envolvidos.
O evento é realizado com o apoio da Câmara Mediação e Arbitragem da cidade (CBMAE) e do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE/TJ). Pessoas físicas e jurídicas podem procurar a resolução de seu problema na associação.
Nesta edição participam as seguintes empresas: Colégio Alceu Viana, Escola Paulo Freire, Colégio Latino Americano, Colégio Geração 2001, Oi (telefonia), Betel Center, Colégio Liceu, Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, ABS Bombas Injetoras, Cocresul, Algo Mais Confecções e Bumerang. Juntas somam um valor superior a R$ 900 mil a ser negociado.
Atendem durante esta quinta-feira as seguintes empresas: Colégio Latino Americano, UCDB, Cocresul e Bumerang. Já na sexta-feira irão atender: Colégio Latino Americano, UCDB, ABS Bombas, Bumerang, Cocresul, algo Mais confecções e Escola alveu Viana.
A II Semana da Conciliação de Campo Grande atende das 12h00 às 20h00, na Rua 15 de Novembro, n° 390, Centro. Mais informações 3312-5062.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS