A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza o concurso “Dança Campo Grande”, que já está na 16ª edição. O evento acontecerá no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.
Cada companhia ou grupo deverá enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para Fundac, até 06 de julho. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança, todos convidados pela Fundação Municipal de Cultural.
A participação é dividida em duas etapas. Na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para seleção. Os trabalhos serão avaliados por profissionais da área. Na segunda parte, os grupos selecionados devem enviar a documentação.
As inscrições podem ser feitas em 7 gêneros: Ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua, subdivididos em subgêneros, conforme cada gênero.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3226.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS