Curso de Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética, está sendo oferecido pelo Senac Beleza e Moda, em Campo Grande. O curso é gratuito e dá ao aluno a oportunidade para atualizar os conhecimentos na área.
O curso tem carga horária de 100 horas, com início no dia 8 de agosto e tem como objetivo a atualização curricular dos profissionais que já atuam na área como fisioterapeutas, massagistas e esteticistas, entre outros profissionais.
Os alunos egressos do curso de massagista do Senac MS até março de 2010, interessados, devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e certificado do Senac de no mínimo 400 horas. Já os alunos novos, que não possuem os requisitos acima, devem agendar uma avaliação prévia antes de fazer a inscrição.
Este cursos dará ao aluno a prática pedagógica em clínicas de estética e o aperfeiçoamento de técnicas em estética, promovendo a vivência do mercado de trabalho dentro do ambiente de clínicas.
O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou através do site www.ms.senac.br.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS