Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Sessão de Cinema de graça leva cultura a estudantes e comunidade

11 setembro 2012 - 04h24 Por Daniela Teófilo Longo/ Com informações da Prefeitura CG

Serão apresentadas hoje (11),  as sessões gratuitas de cinema para estudantes e comunidade em geral, por meio do projeto Ultragaz Cultural, na Capital, que está em sua 11ª edição.

O cinema será instalado na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande, oferecendo 87 lugares e cinco sessões de filmes. A primeira sessão será às 8 horas, seguida das sessões às 10, 14 e 16 horas para estudantes e às 18 horas livre para todas as idades.

Também haverá distribuição de pipoca e refrigerante, além de minicarretas como recordação do cinema itinerante, ao final de cada sessão. O agendamento com as escolas foi feito previamente com a produtora responsável pelo projeto.

O projeto conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e tem como ideia central possibilitar que crianças e jovens, que normalmente não teriam acesso ao cinema, vivenciem esta experiência. Mais informações pelos telefones  (67) 3314-3220, (67) 8478-0807 e (67)- 8478-1639.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: