O aluno do SESC, Adrian Nozaki, 8 anos, deve ser liberado até às 17h desta quinta-feira (11), de acordo com o gerente do SESC Horto, Eduardo Raslan. Ele está acompanhando a família do estudante que caiu na piscina da instituição nesta manhã.
Adrian Nozaki está sendo atendido pela equipe médica do pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Segundo a mãe do garoto, Olívia Martins, os exames de raio x e de ausculta pulmonar não acusaram nenhuma complicação e a médica afirma que vai liberá-lo nas próximas horas.
O menino é aluno do 3º. ano do ensino fundamental no SESC Horto. Ele participava do projeto Lazer e Alegria em comemoração ao Dia das Crianças, que está sendo realizado nesta data na Unidade.
Caso
Segundo a assessoria cerca de 30 crianças estavam na área das piscinas acompanhadas por cinco monitores, quando a criança de oito anos escorregou e caiu na piscina. Dois monitores retiraram a criança da água, fizeram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS