Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Juíza Maria Isabel assumirá como desembargadora do TJMS

18 outubro 2012 - 06h49 Por Daniela Teófilo Longo/ Fonte: CGNews

A juíza Maria Isabel de Matos Rocha foi promovida à desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS). Ela assumirá a vaga deixada por Marilza Lúcia Fortes, que morreu no último dia 20 de setembro.

O nome da juíza, titular da 3ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande, foi aprovado ontem pelo Tribunal Pleno, sendo que a escolha foi feita por quem estava a mais tempo atuante. A posse será no dia 31 de outubro.

A juíza será a quarta mulher a compor a mais alta corte do Judiciário estadual.  Natural de Nanpula (Moçambique), Maria Isabel formou-se em Direito na Universidade de Coimbra (Portugal). Ela ingressou na magistratura no cargo de juiz substituto em 17 de maio de 1985. A magistrada atuou em Camapuã, Cassilândia e Campo Grande. Em setembro, foi convocada para exercer as funções de desembargadora.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: