Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Sétima campanha Nome Limpo começa hoje em Campo Grande

5 novembro 2012 - 05h46 Por Daniela Teófilo Longo/ Com informações da assessoria

 Começa hoje (05) a 7ª campanha Nome Limpo pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Este ano 144 empresas aderiram a campanha, sendo que a maioria delas realizará a negociação na própria sede.

 A lista das empresas participantes pode ser conferida no link: http://www.acicg.com.br/content/campo-grande.  O Nome Limpo oferece aos clientes inadimplentes a oportunidade de regularizarem seus débitos através da negociação direta com a empresa e se reabilitarem como consumidores. 

“A expectativa é recuperar mais de R$ 7 milhões, cerca de 10% do valor das dívidas em Campo Grande. Esse montante vai retornar ao capital de giro das empresas e devolver aos consumidores a oportunidade de comprarem no final do ano, aquecendo ainda mais o comércio” explica o diretor do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), Renato Paniago.  O evento segue até o dia 21 de dezembro.

Informações pelos telefones 3312-5021 e 3312-5023. A ACICG, CBMAE e SCPC ficam na Rua 15 de Novembro, nº 390. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: