O governador André Puccinelli e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, entregam nesta segunda-feira, 3 de dezembro, obras de perfuração e ativação de um poço tubular profundo em Naviraí para ampliar a oferta de água no município. O investimento da Sanesul é próprio, no valor total de R$ 365,8 mil. A obra atenderá diretamente mais de 1.900 famílias.
Com produção de 70 mil litros por hora, o poço vai atender a demanda da população, abastecendo o novo sistema isolado da parte alta da cidade, que passa por um grande crescimento populacional. As obras abrangeram a perfuração do poço, construção de uma unidade de tratamento, urbanização da área e implantação de um posto de transformação de energia. O poço tem 140 metros de profundidade.
A cerimônia de descerramento da placa acontece às 13h30, na alameda das Calcitas, 134, no Centro de Naviraí. Em seguida, o governador inaugura a Rede Feminina de Combate ao Câncer, na rua Porto Murtinho, 134, Centro, onde acontece o pronunciamento das autoridades.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS