Menu
Busca quinta, 03 de setembro de 2026
Geral

Cratera do São Conrado é fechada e pista liberada nesta quinta-feira

17 janeiro 2013 - 12h15 Por Mariana Anjos / Com Informações CG Notícias

A prefeitura de Campo Grande recuperou integralmente o trecho no bairro São Conrado, que compreende a Rua Panambi Verá com a Avenida Lúdio Martins Coelho. O tráfego foi liberado nesta quinta, período da manhã, após a conferência do resultado da obra, que teve investimento de R$ 84.750,00. 

Durante a liberação da pista, Alcides Bernal (PP) fez questão de evidenciar que qualquer situação que ameace a segurança do munícipe, daqui para frente, será resolvida imediatamente. “Não vamos mais permitir que tanta burocracia prejudique os cidadãos. É dessa maneira que a população vai identificar a nossa administração: trabalharemos rápido com resultados imediatos. A secretaria de Obras agiu com eficiência e é assim que iremos manter o ritmo”, garantiu o prefeito. 

No último dia 9 de janeiro, uma cratera se abriu no local e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado. O motorista é o eletricista Rodrigo Soares, que caiu em cratera no bairro São Conrado, na Capital. O mesmo recebeu a indenização no valor do carro que teve perda total ao cair em buraco.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: