Menu
Busca quinta, 03 de setembro de 2026
Geral

Crianças agitam matinê da comunidade japonesa de Campo Grande

11 fevereiro 2013 - 07h48 Por Mariana Rodrigues/Informações ASCOM Nipo

 Mais uma vez a criançada se divertiu na tradicional matinê da Nipo. Segundo a organização o primeiro dia de matinê realizado neste domingo (10) contou com a presença de 800 pessoas.

A festa de carnaval programada para as crianças começou às 16 horas, e além de dançar as marchinhas de carnaval e axé, puderam saborear ainda pastéis, cachorro-quente e raspadinha. A animação ficou por conta da banda BM2.

 Concurso de Fantasia

 A matinê da Nipo virou um verdadeiro quartel de super-heróis, meninos de várias idades estavam com a fantasia de seus ídolos, já as meninas preferiram as personagens dos contos de fada. Tinha sininho, joaninha, fadinha, um encanto para os pais que se divertiam com os filhos.

Na próxima terça (12), quando acontece o segundo dia de matinê na Nipo haverá concurso de fantasia, o vencedor levará para casa o troféu 2013.

 Serviço:

2º Dia de Matinê – Terça-feira (12) na Nipo

A partir das 16h

Local: Rua Antônio Maria Coelho 1068 – Centro

Outras informações: 3321-3253

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: