O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), conselheiro Cícero Antônio de Souza e os conselheiros José Ancelmo dos Santos, José Ricardo Pereira Cabral, Iran Coelho das Neves, Ronaldo Chadid, Waldir Neves Barbosa e Marisa Serrano, receberam nesta quarta-feira (24) visita institucional do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.
O prefeito estava acompanhado do seu líder na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT e do secretário de Planejamento, Finanças e Controle da prefeitura Wanderley Ben Hur.
A reunião durou aproximadamente meia hora e encerrou com abraços do prefeito e seu líder, Alex do PT. O objetivo do encontro foi para Alex e Bernal esclarecer declarações polêmicas, como uma ação para o “impeachment” de Bernal. A princípio, a reunião seria somente com o presidente do TCE, Cícero de Souza, mas reuniu todos os conselheiros.