Em homenagem ao Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Conselho de Jovens Empresários (CJE) da entidade realizam pelo segundo ano consecutivo a deliciosa Feijoada ACICG.
O evento será neste domingo, dia 28, às 12h, no Buffet Yotedy. Na ocasião também haverá sorteio de brindes e música ao vivo com o grupo de samba Sampri, para um público estimado de 300 empresários.
Além de representar e defender a classe e oferecer serviços que fomentem a evolução do setor produtivo, a Associação Comercial busca unir os empresários para celebrar o empreendedorismo.
“Esse evento é uma forma de comemorar a importância e a ousadia dos profissionais que trabalham pelo desenvolvimento do comércio e fomentam a atividade econômica do Estado, gerando emprego e renda”, explica a superintendente da ACICG, Fernanda Barbeta.
Os convites para a feijoada custam R$ 60 para associados e R$ 90 para não associados. Informações: (67) 3312-5003 ou na sede da Associação localizada Rua 15 de novembro, 390, Centro.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação