Com intuito de desenvolver e expandir a realização e produção de grandes apresentações em Mato Grosso do Sul, a Dut’s Promoções e Eventos, acreditando e apostando na capital, trará para a cidade Morena um megashow com uma superestrutura.
O Campo Grande Music Festival acontecerá no Parque do Peão, no dia 25 de agosto, véspera de feriado do aniversário de Campo Grande, com a abertura dos portões a partir das 14h, e contará com grandes atrações em um único dia.
Além de Thiago e Donizete, Jads e Jadson, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Henrique e Diego e Ivete Sangalo, foi confirmado mais uma atração, o DJ Tartaruga, residente do programa Esquenta, da Rede Globo, e famoso pelas apresentações em grandes eventos no Rio de Janeiro, que animará o público no intervalo de cada apresentação.
Serão mais de 10 horas de show, com um local reformado e inteiro asfaltado, e as seguintes áreas comuns: pista, área vip simples, área vip open bar, camarote open bar, bangalô open bar e backstage open bar e open food. Este último contará com um espaço de beleza do Salão Renascer gratuito e a parceria com a FunClick, na qual todos serão presenteados com uma foto personalizada.
Os preços dos ingressos variam de R$ 20 reais (meia-entrada pista), até R$ 5 mil reais (Bangalô) e podem ser comprados no Gugu Lanches, Opus CD do Comper Jardim dos Estados, Lojas Uzze Femine e Pão & Tal. O local tem capacidade para 20 mil pessoas, e por se tratar de um evento de grande porte, a segurança será reforçada e haverá monitoramento com câmeras.
Serviço – O Parque do Peão fica localizado a cerca de 5,5km da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Ingressos: Pista: 40 reais; Área Vip: 50 reais; Área Vip Premium: 100 reais (3º lote); Camarote Open Bar: 140 reais (2º lote); Backstage: 250 reais (2º lote) e Bangalô: 5 mil reais para 20 pessoas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação