Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Geral

Empresários esgotam vagas para 10ª Rodada de Negócios de Três Lagoas

2 setembro 2013 - 10h07 Por Leide Laura Meneses/Com informações da assessoria

  As 100 vagas disponíveis para a 10ª Rodada de Negócios Multissetorial de Três Lagoas foram preenchidas nesta segunda-feira (02), três dias antes do encerramento oficial das inscrições.

 

O evento, promovido pelo Convênio Petrobras Sebrae, coloca no próximo dia 26, frente a frente, proprietários de micro e pequenas empresas com grandes companhias da região; com o objetivo final de promover o fechamento de contratos para prestação de produtos e serviços.

 

Como funciona

 

O empresário possui o período médio de um mês para realizar a inscrição. Após encerrado o prazo, o Sebrae/MS encaminha a relação dos inscritos com o perfil de cada um para que as empresas denominadas “âncoras” – por serem as contratantes – escolham suas agendas de acordo com a demanda existente.

 

Uma semana antes da Rodada de Negócios, o Sebrae reúne os empresários ofertantes para prepará-los sobre como apresentar as propostas no dia. Então, no dia do evento, cada participante tem 20 minutos com representantes das grandes empresas. Além disso, é uma oportunidade para que, entre os intervalos das agendas, os próprios empresários troquem contatos e prospectem negócios entre si.

 

Resultados

 

A última edição do evento na cidade, realizada no dia 26 de junho, gerou R$ 85,5 milhões em expectativa de negócios, reunindo empresas como Petrobras (Unidades Termoelétrica e de Fertilizantes), Cargil, Mabel, International Paper, Eldorado e Sitrel. A 10ª Rodada Multissetorial conta com o apoio das Prefeituras Municiais e Associações Comerciais de Três Lagoas e Brasilândia.

 

O Programa da Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia, parceria entre Petrobras e Sebrae através de Convênio, visa preparar pequenos negócios para atender com excelência às exigências e demandas de grandes empresas. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800. 

                                                                              

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: