Menu
Busca terça, 01 de setembro de 2026
Geral

Marinha do Brasil realizará exposição em Campo Grande

21 outubro 2013 - 11h25 Por Leide Laura Meneses/Com informações da assessoria

 A Marinha do Brasil por meio do Comando do o 6° Distrito Naval (Ladário/MS) realizará uma exposição de 25 à 27 de outubro, no Shopping Norte e Sul em Campo Grande/MS.

 

            São cerca de 60 militares com objetivo de mostrar o serviço que a Marinha do Brasil desenvolve nos 1.500 Km de extensão do Rio Paraguai, abrangendo os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para isto estarão expostas as atividades que a Capitania dos Portos do Pantanal desenvolve em suas tarefas diárias; mostra de material e veículos utilizados pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário; mostruário de roupas de mergulho e aviação; exposição de faróis de Serviço de Sinalização Náutica do Oeste, além de uma aeronave UH-12 que ficará exposta no pátio do Shopping.

 

            Durante este período, a Banda dos Fuzileiros Navais do Comando do 6° Distrito Naval realizará apresentações diárias às 19hs, tocando músicas militares e um vasto repertório popular.

 

            Além destas atrações, os visitantes poderão obter informações de como tirar a Carteira de Arrais Amador e de como ingressar para a Marinha.

            A exposição é gratuita e aberta ao público em geral, de 25 à 27 de outubro das 10 às 22hs.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: