Menu
Busca terça, 01 de setembro de 2026
Geral

Funsat atende neste sábado para realizar cadastro de 200 vagas

25 outubro 2013 - 05h32 Por Mariana Rodrigues/Informações CG Notícias

 A Agência de Empregos da Fundação Social do Trabalho - Funsat abrirá neste sábado (26), para realizar cadastro e seleção das 200 vagas ofertadas pela Havan, em Campo Grande. A equipe da Funsat irá realizar os serviços de cadastro, encaminhamento e entrevista para contratação das vagas abertas pela empresa. O atendimento será feito na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581- das 8h às 15h. 

As oportunidades são para os serviços de Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Limpeza, Conferente de Mercadoria, Empacotador a mão, Fiscal de Loja (prevenção a perdas), Operador de Caixa, Operador de Vendas (estoque e depósito), Vendedor Interno, Vitrinista, Visual Merchandiser e Subgerente de Loja (operações comerciais). Entre os benefícios está incluído o Vale Refeição, Vale Transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o comprovante de residência. 

Poderão participar candidatos de ambos os sexos, a partir de 18 anos, ensino médio incompleto e completo com ou sem experiência (a empresa oferecerá treinamento- necessário, por isso é preciso ter disponibilidade para viagem). A escala de horários terá dois turnos de entrada (das 9h às 17h20 ou das 13h40 às 22h, com uma hora de intervalo); trabalhar nos finais de semana e feriados. A folga será por escala.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314 5096.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: