Menu
Busca segunda, 31 de agosto de 2026
Geral

Clássicos do rock agitam o Lendas Pub a partir do dia 12

9 dezembro 2013 - 10h15 Por Leide Laura Meneses/com informações da assessoria

 De 12 a 14 de dezembro o Lendas Pub preparou um programação especial. Além das melhores bandas regionais, o pub traz grandes atrações nacionais. Para os fãs do Scorpion, no dia 12 de dezembro tem a banda The Hitz (PR); no dia 13 se apresenta a banda cuiabana Branco ou Tinto com os clássicos do rock; e no dia 14 é a vez da banda paulista Viva la Vida trazer o melhor de Coldplay Cover.


Os fãs do Metallica vão ter que esperar, programado para tocarem no Lendas no dia 12 de dezembro, a banda paulistana The Four Our Horsemen teve que cancelar a apresentação devido incompatibilidade de agenda. Mas os roqueiros não precisam ficar tristes, pois outra banda a altura foi escalada para não deixar a peteca cair.

 

Portanto, dia 12, diretamente de Londrina (PR), The Hitz se apresenta no Lendas. Formada pelos músicos Fabricio Fonseca (vocal), Bruno Pamplona (bateria), Rene Cesar (baixo), e Renan Lourenço (guitarra), o show é dinâmico, variado, dançante do começo ao fim e tem um visual único e memorável da época. Sua apresentações é dividida em duas partes: uma com flashback anos 80 e um tributo ao Scorpions.

 

No dia 13 de dezembro a banda de rock'n'roll cuiabana, Branco ou Tinto, toca pela primeira vez em Campo Grande. Formada porWelliton Moraes (vocal/guitarra), Thiago Araújo (contrabaixo) e Marcus Tubarão (bateria), o som dos caras é calcado no blues e no rock sulista norte-americanos, mas a pegada e as letras são típicas da vida sertaneja urbana do Brasil. A banda fará o lançamento do primeiro álbum intitulado "50 Segundos".

 

Já no dia 14, os fãs de Cold Play fiquem ligados. A Banda Viva La Vida vai invadir o pub com o melhor de Cold Play Cover. Formada pelos músicos Junior (vocal / piano / violão), Elton (guitarra), Marcelo (baixo / backing vocal), e Gesner (bateria), além da confecção de roupas especiais para se aproximar com o visual da banda, eles utilizam até mesmo timbres e efeitos que são usados pelo Coldplay original. Para a banda esse é o grande diferencial de Viva la Vida: Uma produção especial pra quem é fã da banda, e até quem não é tão fã assim assiste o show até o final pra curtir cada música. Mais informações pelo telefone 9267-0733.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: