Menu
Busca sábado, 29 de agosto de 2026
Geral

Menino de 9 anos picado por cobra passa por cirurgia neste sábado

8 março 2014 - 10h30 Por Mayara Medeiros

O menino de 9 anos picado por uma cobra no Assentamento Estrela, a 50 quilômetros de Campo Grande, vai passar por uma cirurgia no pé nesta tarde de sábado (8), no Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital. A cirurgia foi marcada após o menino passar por uma avaliação médica na sexta-feira (7).

O garoto saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI) na quinta-feira e agora, está na ala de pediatria do hospital. Segundo a mãe do garoto, Rosania Marques, de 32 anos, o estado dele é estável, mas os médicos informaram que ainda existe risco para o menino, pois há infecção.

A vítima pescava com colegas quando foi picada pela cobra. Ele achou que poderia ter sido um marimbondo, mas à noite o garoto não dormiu por sentir muitas dores no pé e então a mãe resolveu levá-lo ao posto de saúde para consulta.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: