Menu
Busca sábado, 29 de agosto de 2026
Geral

Fabio Arruda ministra palestra em evento de noivas em Campo Grande

14 março 2014 - 16h18 Por Mariana Rodrigues

 Nascido no Rio de Janeiro, Fábio Arruda é considerado um dos grandes consultores de etiqueta e comportamento de grandes celebridades. Nesta sexta-feira (14), ele ministra uma palestra em uma das maiores feiras de Casamento de Mato Grosso do Sul, a Expo Noivas MS. Durante a palestra que ocorre hoje no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Fábio dará dicas para as noivas organizarem o casamento com sucesso.

 Em sua chegada ao evento, Fabio comentou sobre o clima de Campo Grande e se declarou uma pessoa bem humorada. “Até quando não estou bem humorado eu sou bem humorado”, brincou.

Durante entrevista exclusiva ao MS Repórter, Fabio falou um pouco da sua carreira como Consultor de Moda, contou quais são suas influências no ramo da moda, tanto no Brasil quanto no exterior, e como estava palestrando em uma feira de casamento ele disse quais são as piores gafes, que em sua opinião, as noivas cometem  e de como é trabalhar nesse ramo.

A entrevista exclusiva poderá ser conferida na próxima semana.

Expo Noivas MS

A feira de casamentos de Mato Grosso do Sul acontece nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande e conta com mais de 60 expositores das mais diversas áreas. Neste sábado haverá desfile de noivas e Show Tributo a Elton John por Rogério Martins, considerado o melhor tributo ao cantor.

A feira tem entrada franca e começa às 18h.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: