Menu
Busca sábado, 29 de agosto de 2026
Geral

Detran vai implantar faixas de pedestres na Capital

7 abril 2014 - 16h00 Por Mayara Medeiros / Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) assinou convênio com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), para o repasse de 750 mil reais que serão usados na sinalização horizontal, vertical e na implantação de faixas de pedestres em mais de 30 pontos da cidade.

          “O pedido de convênio e os ajustes começaram na última administração e prosseguiram até esta, deixando claro que não há distinção entre as administrações em Campo Grande. O Detran e o governo do Estado estão preocupados com a população da cidade”, esclareceu o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira, que ainda completou: “O que Campo Grande precisar, o Detran e o governo do Estado estão preparados para ajudar”.

          O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, agradeceu ao Detran-MS e inteirou: “Através de parcerias como esta vamos encarar os problemas da cidade não só no discurso, mas na prática”.

          A assinatura do convênio, realizada hoje (7), no Plenário da Câmara Municipal, contou com a participação de membros do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), diretores de escolas e vereadores da casa.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: