Menu
Busca sexta, 28 de agosto de 2026
Geral

TJ realiza curso de Preperação à Adoção na Capital

25 maio 2014 - 06h30 Por Mariana Rodrigues/Informações TJ-MS

 Será realizada mais uma edição do Curso de Preparação à Adoção (CPA) em Campo Grande nos dias 27 e 28 de maio, das 19 às 22 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum da Capital.

O curso é oferecido pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Campo Grande (VIJI) e ministrado pela juíza Katy Braun do Prado, com a participação dos profissionais do Núcleo de Adoção, responsáveis pela organização do curso e orientação para habilitação dos pretendentes.

O CPA é destinado a interessados em conhecer a adoção e aberto à comunidade e visa aumentar o número de pessoas interessadas no projeto, reduzindo o número de crianças e adolescentes em instituições de acolhimento. A participação nos encontros é requisito obrigatório para o projeto de futura adoção.

Na programação destes dois dias de trabalho haverá apresentação de vídeos e relato de experiências. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-3429, 3317-3633 e 3317-3548.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: