Menu
Busca quinta, 27 de agosto de 2026
Geral

Funcionamento do plantão da 1ªDEAM é adiado

15 janeiro 2015 - 12h10 Por Da Redação/Informações PCMS

 Através da portaria e do convênio firmado entre o Governo do Estado, Governo Federal e Município, o atendimento às mulheres vítimas de violência será oferecido na sede da Casa da Mulher Brasileira, um espaço público onde serão concentrados os principais serviços especializados e multidisciplinares de atendimento às mulheres em situação de violência, conforme orienta a Portaria 115, da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

        Através de portaria publicada na página 4 do Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (13), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande, iria operar no sistema de plantão, oferecendo atendimento 24 horas a partir desta quinta-feira (15).

        Entretanto, diante da necessidade da presença de representante do Governo Federal para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), informa que os atendimentos no sistema de plantão na DEAM,  só terão início após a inauguração.

        Até a ativação da Casa da Mulher Brasileira, as vítimas da violência doméstica devem procurar a DEAM, na rua 7 de setembro, 2421, no Centro, em Campo Grande no horário de expediente, e a noite, finais de semana e feriados, as DEPAC’s (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na rua Padre João Crippa e do bairro Piratininga, localizada na rua Nove de Julho, 705, no bairro Piratininga.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: