Menu
Busca quinta, 27 de agosto de 2026
Geral

Conta de água vai ficar 8,35% mais cara para o campo-grandense

30 maio 2015 - 05h23 Por O Estado

Após a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) publicar o aumento de 8,7% dos serviços de água e esgoto em 67 municípios do Estado, chegou a vez dos consumidores da Capital saberem que a conta vai aumentar. O prefeito Gilmar Olarte decretou a aprovação da revisão tarifária de 8,35% na prestação de serviços da Águas Guariroba.

Segundo o decreto, publicado nesta sexta-feira (29) no Diogrande, a partir do dia 1º de julho a conta de água do campo-grandense ficar 8,35% mais cara. O cálculo foi realizado pela Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande).

Segundo a Águas Guariroba, a água tratada chega a 99% das residências da Capital, enquanto a coleta de esgoto abrande 73% da população.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: