Menu
Busca quarta, 26 de agosto de 2026
Geral

Prefeitura publica lista de 600 selecionados para assistente da Educação

7 julho 2017 - 04h21 Por Da Redação

A prefeitura de Campo grande divulgou hoje (07), a lista de 600 pessoas selecionadas no processo para Assistente de Educação Infantil. Os relacionados devem entregar os documentos exigidos até o dia 10 de julho na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Os selecionados deverão comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida. A relação de documentos e demais informações sobre a seleção foram publicadas no Diário Oficial de hoje, que pode ser acessado clicando aqui.

Para atender a todos os candidatos a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, montou um cronograma de atendimento dos candidatos, na página 4 do Diogrande desta sexta-feira.

A prefeitura também publicou na página 9 o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado, para professores interessados em atuar nas salas de recursos multifuncionais das escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande/MS.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: