Menu
Busca segunda, 24 de agosto de 2026
Geral

Ônibus City Tour terá apenas dois horários na véspera de Natal

22 dezembro 2018 - 07h23 Por Da Redação

O ônibus City Tour terá horário especial para a véspera de Natal. Na segunda-feira (24), o veículo realizará passeios em dois horários: às 18h e 19h. Os passeios voltam a ocorrer em três horários a partir do dia 25, na Cidade do Natal, informou a prefeitura.

A capacidade de embarque é para 74 passageiros. No horário normal, o ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18h, 19h e 20h. Cada passeio dura cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até as imediações da Avenida Presidente Ernesto Geisel. O passeio não conta com paradas nos pontos turísticos e históricos localizados na Afonso Pena.

Menores de 12 anos só podem passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-1313.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: