Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

4º Fórum Estadual de Administração será dia 30

27 janeiro 2012 - 16h49

Promover a troca de experiências na gestão pública e discutir os temas de interesse das administrações municipais são os principais objetivos do 4º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração (Fesmad/MS), que será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 14 horas, no auditório do gabinete da Casa Engenheiro Carlos Miguel Mônaco, na Esplanada Ferroviária.


O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Campo Grande, cuja titular da pasta, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, é a atual presidente do Fórum, empossada em dezembro do ano passado, assumindo o lugar presidido até então por Daniel Martins Costa, secretário de Administração da Prefeitura de Corumbá.


Segundo a secretária, neste primeiro fórum no qual irá presidir os debates, o tema principal é um problema comum a todas as secretarias participantes: a questão do alto número de licenças médicas solicitadas pelos servidores municipais.


De acordo com a presidente do Fesmad, o fórum é uma extensão do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais (Fonac), que conta atualmente com 25 prefeituras de capitais brasileiras.


Até o momento, estão confirmadas as presenças dos secretários dos municípios: de Chapadão do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Corumbá, Paranaíba, Rio Verde do Mato Grosso, Ladário e Terenos.


Adriana Oliveira/Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho