Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Campo Grande sedia o 4º Fórum de Secretários de Administração

20 janeiro 2012 - 22h46

Acontece no dia 30 de janeiro de 2012, às 14h, no gabinete da Esplanada, em Campo Grande, o 4º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração - Fesmad/MS, que tem como nova presidente, a titular da pasta na Capital, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti.

O Fórum tem por objetivo reunir os secretários de Administração de Mato Grosso do Sul, bem como outros secretários que exerçam atribuições inerentes à área de administração, para troca de experiências na gestão pública, discutir temas de interesse das administrações municipais do Estado, bem como unir esforços para a viabilização de ações de modernização e melhorias na gestão administrativa das prefeituras.

A partir deste 4º Fesmad, os trabalhos ficam sob o comando da nova presidente, a secretária Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, que tomou posse no dia 19 de dezembro de 2011. Até então, o fórum era presidido por Daniel Martins Costa, secretário de Administração da Prefeitura de Corumbá. 

“Temos a satisfação de acolher os secretários municipais de administração dos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, inscritos para participar do 4º Fesmad o qual terei a honra de presidir, neste exercício de 2012”, destaca Aurenice. 

De acordo com a presidente, o Fesmad é a extensão do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais, o Fonac, que conta hoje com a participação de mais de 25 prefeituras de capitais brasileiras. A solenidade de abertura do 4º Fesmad contará com a presença do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. 


Helton Verão/Fonte:Prefeitura

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM