Menu
Busca sábado, 27 de julho de 2024

Companhia de dança realiza audição para novos integrantes

23 julho 2014 - 23h00Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 No próximo dia 26 de julho, a Companhia de Dança Ivan Souza estará selecionando novos integrantes para fazer parte da Companhia. Podem participar pessoas com conhecimento prévio em dança, assim como pessoas que queiram entrar para o mundo da dança, mas que ainda não têm experiência. A audição e seleção para bolsistas não tem custo e acontece na Escola de Dança Gisela Dória, que fica na Rua da Paz 693.

Neste sábado (26), serão dois momentos. O primeiro será a Audição para a Companhia, que é direcionada para pessoas com conhecimento prévio em dança, balé clássico, moderno, jazz, dança contemporânea, sapateado, street dance, dança do ventre e teatro etc. Nesta audição será realizada uma aula de acordo com a vaga para qual a pessoa está inscrita e uma avaliação física, observando ainda o nível técnico, equilíbrio, musicalidade, giros e saltos do candidato.

Já a seleção para novos alunos tem como finalidade despertar para o mundo da dança jovens e adultos. Serão disponibilizadas vagas para o curso de dança de salão iniciante para pessoas sem conhecimento em dança e para candidatos com conhecimento em dança. A seleção é aberta para qualquer pessoa. O processo seletivo tem procedimento técnico definido e fundamentado, com condições de encontrar futuros talentos e indicá-los a entrar na Ivan Sousa Companhia de Dança. Mais informações pelo telefone 8444-2969.

 Serviço:

Data Audição e Seleção: 26 de Julho (Sábado)
Horário: 17 horas. 
Local: Escola de Dança Gisela Dória
Endereço: Rua da Paz, 693 Jd dos Estados. 
Reservar vaga via email: [email protected] ou whats app 67 8444.2969.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Comissão de deputados vai acompanhar o processo de relicitação da Malha Oeste
Previsão do tempo para sexta-feira é de continuidade do calor e ar seco em MS
Sancionada lei que autoriza criação da Agência de Promoção de Investimentos de MS
Operação conjunta combate venda ilegal de cigarros em Campo Grande