Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Companhia de dança realiza audição para novos integrantes

23 julho 2014 - 23h00Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 No próximo dia 26 de julho, a Companhia de Dança Ivan Souza estará selecionando novos integrantes para fazer parte da Companhia. Podem participar pessoas com conhecimento prévio em dança, assim como pessoas que queiram entrar para o mundo da dança, mas que ainda não têm experiência. A audição e seleção para bolsistas não tem custo e acontece na Escola de Dança Gisela Dória, que fica na Rua da Paz 693.

Neste sábado (26), serão dois momentos. O primeiro será a Audição para a Companhia, que é direcionada para pessoas com conhecimento prévio em dança, balé clássico, moderno, jazz, dança contemporânea, sapateado, street dance, dança do ventre e teatro etc. Nesta audição será realizada uma aula de acordo com a vaga para qual a pessoa está inscrita e uma avaliação física, observando ainda o nível técnico, equilíbrio, musicalidade, giros e saltos do candidato.

Já a seleção para novos alunos tem como finalidade despertar para o mundo da dança jovens e adultos. Serão disponibilizadas vagas para o curso de dança de salão iniciante para pessoas sem conhecimento em dança e para candidatos com conhecimento em dança. A seleção é aberta para qualquer pessoa. O processo seletivo tem procedimento técnico definido e fundamentado, com condições de encontrar futuros talentos e indicá-los a entrar na Ivan Sousa Companhia de Dança. Mais informações pelo telefone 8444-2969.

 Serviço:

Data Audição e Seleção: 26 de Julho (Sábado)
Horário: 17 horas. 
Local: Escola de Dança Gisela Dória
Endereço: Rua da Paz, 693 Jd dos Estados. 
Reservar vaga via email: [email protected] ou whats app 67 8444.2969.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)