Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Corpo de Bombeiros retomam buscas a motociclista que caiu em bueiro

27 janeiro 2012 - 11h27

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (27) as buscas ao motociclista que caiu em um bueiro aberto na Avenida Gury Marques, por volta das 17 horas, nesta quinta-feira (26), no Bairro Universitário, em Campo Grande.


De acordo com pessoas que estavam perto do local, Milton Teixeira Junior, de 21 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e virou na Gury Marques. A área estava totalmente alagada, o motociclista se desequilibrou e caiu dentro do bueiro.


Populares tentaram ajudar a vítima, mas não conseguiram. A correnteza acabou levando o motociclista para dentro do buraco. Testemunhas chegaram a registrar imagens da enxurrada no local.


A moto Honda Cg Titan, de cor vermelha, foi reconhecida pela mãe da vítima. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz cumpria pena na Casa do Albergado e estava voltando para a instituição penal quando foi levado pela enxurrada.


Ontem, o Corpo de Bombeiros realizou buscas na área até anoitecer. Na manhã de hoje, os militares estão percorrendo o Córrego Segredo, na Avenida Ernerto Geisel, onde termina a tubulação do bueiro.


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM