Menu
Busca sábado, 11 de abril de 2026

Empresários de bairros terão palestra sobre novas estratégias de vendas

30 julho 2014 - 17h31Por Mariana Rodrigues/Informações Ascom ACICG

 Em tempos de desaceleração da economia e ampliação do comércio virtual, empresários devem buscar novas estratégias de venda que ultrapassem o balcão. Pensando em estimular esse comportamento, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Sebrae/MS realizam, nesta quarta-feira (30), a palestra “Como aumentar suas vendas através das Redes Sociais”. O evento acontece às 19h, no espaço da Apae - situada na Avenida Joana D’arc, 1.450, na região da Pioneira.

A capacitação marca um novo ciclo do projeto “ACICG nos Bairros” que, em parceria com o Sebrae/MS, leva capacitação e conhecimento gratuito a comerciantes de regiões periféricas da cidade com o objetivo de profissionalizar a gestão do negócio e apresentar outras estratégias para o sucesso do empreendimento. 

Nesta edição, o consultor e publicitário Edgar da Silva Ramos vai explicar os processos de criação de um site, as oportunidades que a internet disponibiliza para fomentar negócios, a prática de processo de gestão, dicas de conteúdo e mensuração de resultados e como identificar novas oportunidades e prospectar clientes. Além de aprenderem sobre os benefícios que o universo virtual proporciona aos negócios, os empresários vão discutir as principais demandas para movimentar o comércio na região.

Mais bairros – Na quinta-feira (31/07) é a vez dos empresários das Moreninhas receberem a capacitação. O encontro vai acontecer às 19h30, no salão da Igreja Mana - situada na Rua Sambaiba, 7, Vila Moreninha II. 

No dia 05/08 a região beneficiada é a do Aero Rancho. A reunião será realizada às 19h30, na Escola Irene Szukala - na Rua Iemanjá, 1025, Jardim das Hortências. 

E, no dia seguinte, 06/08, o evento acontece às 19h30, no Coophavila, no centro Comunitário - localizado na Rua da Marinha, 745, Coophavila II. 

Serviço - Para participar do encontro em cada região basta confirmar presença pelos telefones 67 3312-5059 ou 8409-1014. O contato também pode ser feito pelo email[email protected] ou [email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática