Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Evento na capital trará produtos e serviços para casamentos

05 agosto 2014 - 20h39Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

Em sua edição 2014, o Noiva Fashion MS, maior evento de noivas do Centro-Oeste, reunirá 50 expositores nos mais diversos segmentos de 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande

 Organizar um casamento não é tarefa das mais fáceis. Flores, decoração, vestidos de noivas e madrinhas, acessórios para completar o visual, bem como convite, iluminação, músicos e uma boa comida são itens indispensáveis para o enlace dos novos casais. Este cenário cada vez mais minimalista e moldado para todos os bolsos e gostos vem atraindo cada vez mais pessoas. No Brasil, de acordo com as estatísticas de Registro Civil do IBGE, mais de 1 milhão de casamentos oficiais são realizados ao ano. Os percentuais de “recasamentos” – quando apenas um dos cônjuges é divorciado ou viúvo, também chamam atenção, com um crescimento de 21,8% anual. Esta demanda crescente fez com que o mercado de casamento movimentasse cerca de R$ 16 bilhões no último ano, conforme pesquisa da Abrafesta - Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais nos mais diversos serviços disponíveis para os que almejam fazer do enlace um grande dia.

 Com a diversificação de serviços cada vez maior, personificado inclusive com um toque de modernidade por meio do uso de soluções tecnológicas, o matrimônio passou a ser muito maior do que costumava ser. Mais que um belo vestido, os detalhes envolvem desde transmissão ao vivo da cerimônia por meio das mídias sociais até o uso de equipamentos especiais para captar todos os ângulos do grande dia a exemplo de grandes produções televisivas.

 E é pensado em tornar a subida ao altar mais fácil que acontecerá dia 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o Noiva Fashion MS - maior evento de noivas do Centro-Oeste, com 50 expositores nos mais diversos segmentos. Os casais que estão se preparando para a hora do sim encontrarão fornecedores dos ramos de vestidos de noivas, trajes, presentes, acessórios, viagens, joias, som, fotografia, filmagem, bebidas, gastronomia, decoração, bolos e doces, cerimonial, segurança, produção de convites, entre outras.

 “São 19 anos consecutivos em que o Noiva Fashion MS é realizado na capital sul-mato-grossense com um portfólio de produtos e serviços de excelência, que não perdem para os grandes centros do país”, ressalta o organizador da feira, José Marques, ao informar que paralelamente a feira, será montado um preview para visitação diária no shopping Bosque dos Ipês, de 9 a 23 de agosto.

 Com um toque de exclusividade, explica o organizador, casais poderão agendar suas consultorias tanto no shopping quanto no evento, nos mais diversos serviços e ainda usufruir de descontos exclusivos de lojas parceiras.

 Profissionais de fotografia e filmagem também passaram a abusar da tecnologia para registrar os melhores momentos do casamento. Além de câmeras de última geração, eles também passaram a usar gruas e até mesmo drones, helicópteros controlados remotamente para obter as melhores imagens aéreas da cerimônia e festa. É possível também registrar os melhores momentos do evento e enviar fotos para redes sociais em tempo real.

 No evento, os noivos descobrirão que é possível entrar em forma e ficar com a saúde em dia. Profissionais de nutrição podem acompanhar o casal em um programa alimentar personalizado para sua necessidade. A nutricionista Elizabeth Pinheiro desenvolveu um programa de reeducação alimentar, com envio de sugestões, tanto para as que precisam perder ou mesmo manter, se for o caso, o seu peso.

 Entre os momentos mais esperados pelas noivas, contudo, estão as consultorias de moda noiva. No local, as tendências serão apresentadas nos espaços da Mirabella, Spazio Bianco e Florenza Spoza em suas coleções de moda noivas e madrinhas. A todo momento, noivas desfilarão pela feira de maneira descontraída e informal com peças que mostram o que há de mais atual acompanhadas da consultora de moda noiva, Susy Ramos, que prestará consultoria, além de tirar dúvidas dos visitantes.

Os casais da edição 2014 do Noiva Fashion MS também podem sair com sua lua de mel paga num dos mais belos hotéis de Montevidéu, no Uruguai. Basta preencher o cupom e participar do concurso cultural. Numa iniciativa da agência de turismo Veromundo, o casal contemplado vai usufruir de momentos de romantismo e glamour. Mesmo aqueles que não ganharem também serão beneficiados. O Bahamas Apart Hotel presenteará os participantes com descontos exclusivos em sua noite de núpcias.

 Para participar da feira, dos dias 14 a 17 de agosto, das 18h às 22h (quinta e sexta) e das 16h às 22h (sábado e domingo), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras que têm os endereços disponíveis no site www.noivafashion.com.br. Outra possibilidade, se preferir, é comprá-lo no próprio evento ou via internet no valor de R$ 10.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)