O 4º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração - Fesmad/MS acontece no dia 30 de janeiro, às 14h, no gabinete da Esplanada, em Campo Grande. A nova presidente é Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, titular da pasta na Capital.
O objetivo é reunir os secretários de Administração de Mato Grosso do Sul e outros secretários que exerçam atribuições inerentes à área de administração, para troca de experiências na gestão pública.
Além disso, discutir temas de interesse das administrações municipais do Estado e unir esforços para a viabilização de ações de modernização e melhorias na gestão administrativa das prefeituras.
O Fesmad é a extensão do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais, o Fonac, que conta hoje com a participação de mais de 25 prefeituras de capitais brasileiras.
Adriana Oliveira/Com informações da Prefeitura
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
