Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Funsat oferece mais de 150 vagas de emprego hoje

20 janeiro 2012 - 15h01

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje (20) diversas vagas de empregos.


O cadastro dos interessados pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7h às 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).


O cadastro online é uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br


Após acessar a página, basta fazer o cadastro para a vaga pretendida e observar no ítem “Pretensões Profissionais” a vaga desejada. Ao finalizar, será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).


Confira as vagas de emprego:


64 vagas para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais (com experiência – Ensino Fundamental Incompleto)


100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo (sem experiência – Ensino Médio Completo). Com boa fluência verbal, noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos: matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece: plano de saúde, vale transporte, auxílio creche entre outros benefícios.


08 vagas para Servente de Obras. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Idade entre 18 a 50 anos.


06 vagas para Auxiliar de Limpeza. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para limpeza em geral. Trabalha de Segunda a Sábado. Vaga Masculina e idade entre 23 a 40 anos.


05 vagas para Ajudante de Pintor. Tempo mínimo de experiência de um mês ou curso na área. Ensino Fundamental Incompleto. Para trabalhar em obras de construção civil. Idade entre 23 a 45. A empresa contrata mulheres também.


03 vagas para Atendente de Balcão. Não exige experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá atender clientes no balcão da panificadora. Trabalha de Segunda a Domingo. Folga por escala. Idade 22 a 40 anos.


02 vagas para Ajudante de Pintor. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá ser um auxiliar geral, ou seja, auxiliar o pintor em pinturas automotivas à pistola (carrocerias de caminhões que a empresa confecciona). Idade entre 22 a 50 anos.


02 vagas para Cuidador de Idosos. Com experiência comprovada em carteira e Ensino Fundamental Completo. Para cuidados em geral com idosos em uma casa de repouso. Idade entre 30 a 40 anos.


02 vagas para Alimentador de Linha de Produção. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para preparar, organizar, alimentar a máquina de produção de sorvetes. Com curso de higiene e manipulação de alimentos e carteira sanitária. Trabalha de Segunda a Sábado. Idade entre 20 a 45 anos.


02 vagas para Auxiliar Financeiro. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para fazer cobrança, pagamentos, caixa entre outros. Com conhecimento em excel. Vaga masculina e idade entre 19 a 30 anos.


01 vaga para Auxiliar Contábil. Com experiência – Superior Incompleto (cursando a partir do 3°semestre em Ciências Contábeis). Com conhecimento na área contábil. Idade entre 18 a 30 anos.


01 vaga para Consultor de Vendas. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para vendas de pacotes de turismo, montar grupos de viagem, fazer parcerias com empresas, visitar clientes. Idade entre 22 a 60 anos.


01 vaga para Cozinheiro Geral. Com experiência – Ensino Médio Incompleto. Com disponibilidade de horário, pois irá trabalhar em um estabelecimento localizado na Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande. Idade entre 25 a 50 anos.


01 vaga para Motoentregador. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para fazer entregas de produtos entre outros. Experiência com Sitcar. Conhecimento das ruas da cidade. A empresa disponibiliza a moto. Idade entre 25 a 45 anos.


01 vaga para Assistente Administrativo. Com experiência comprovada e cursando Superior em Administração, no 6°semestre ou 3° ano, no período noturno. Irá trabalhar com serviços administrativos em geral.


Trabalha de Segunda a Sábado e 8h/dia. Vaga Feminina e idade entre 19 a 30 anos.


01 vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk). Com experiência –Ensino Médio Completo. Vaga para técnico de suportepara sistemas de informática. Irá dar suporte aos usuários de sistema de gestão administrativa e automação comercial por telefone ou pessoalmente na empresa do cliente. Salário fixo mais benefícios como assistência médica e odontológica. Idade entre 20 a 40 anos.


01 vaga para Vendedor Interno. Vaga para Primeiro Emprego, não exige experiência – Ensino Médio Incompleto. Vaga masculina e idade entre 18 a 23 anos.


01 vaga para Técnico Eletrônico. Para trabalhar como técnico de áudio, com curso na área e com conhecimento em eletrônica de som, home, vídeo, dvd. Com experiência – Ensino Médio Completo. Trabalha de Segunda a Sábado. Idade entre 18 a 40 anos.


01 vaga Vendedor Interno. Com experiência – Ensino Médio Completo. Irá vender produtos veterinários. Não precisa ter conhecimento neste produto, mas em vendas. Salário fixo+comissão. Idade entre 20 a 50 anos.


01 vaga para Operador de Máquinas Industriais. Com experiência - Ensino Médio Completo. Para operar máquina de resíduos. Com curso em manuseio e operação de qualquer máquina industrial. Vaga masculina. Idade entre 25 a 40 anos.


Ana Maria Assis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM