Menu
Busca segunda, 28 de outubro de 2024

JPL3 alega que ainda não recebeu notificação do Procon/MS

04 maio 2011 - 14h38


Alguns consumidores que compraram ingressos para área vip do show de Luan Santana, realizado no dia 23 de abril estão frustrados e procuraram o Procon/MS. A reclamação deles é que, em determinado momento do show, uma das grades que separavam a área vip do público comum rompeu, deixando um ambiente único. Os shows da Expogrande 2011 foram organizados pela empresa JPL3 Produções.

Na tarde de ontem (3), a empresa compareceu a sede do Procon para uma reunião informal sobre o acontecido, mas anunciou que não fará a devolução referente à metade do valor, conforme previa acordo anterior. Alguns consumidores reafirmaram que vão continuar a cobrança pelo ressarcimento do ingresso.


O coordenador do Procon, Alexandre Rezende, afirmou que 246 pessoas foram ao órgão para reivindicar o reembolso. Agora, o Procon vai notificar a empresa, com multa de R$ 1 mil por pulseira e os valores finais podem chegar a R$ 300 mil.



 A partir desta notificação, a JPL3 tem prazo de 10 dias para recorrer. O Procon também vai encaminhar a questão para o Ministério Público e para a Delegacia do Consumidor. O órgão informa que as pessoas que não recorreram ainda podem reivindicar a devolução da taxa.


Outro Lado

O MSREPÓRTER entrou em contato com a empresa JPL3 e segundo o advogado, Fábio de Melo Ferraz, eles ainda não receberam nenhuma notificação do Procon. Segundo ele, estão aguardando para tomar as medidas cabíveis e fazer a defesa.

Ferraz explicou que o que aconteceu na verdade é que o show estava muito cheio e em determinado momento uma das barras de separação entre área vip e pista, se rompeu. Mas o advogado alega que não ouve invasão. “Na hora que a barra caiu umas 10, 15 pessoas passaram para área vip, mas em seguida já foram retiradas pelos seguranças”, contou.  


 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governo de Mato Grosso do Sul promove 'Dia C da Cidadania' nesta sexta-feira
Corrida dos Poderes terá provas especiais para crianças e participação de mais de 3,5 mil pessoas
Com retorno das chuvas, plantio da soja já ocupa maior área das últimas cinco safras
Prestes a se tornar novo polo da celulose em MS, Inocência recebe estudo para nortear crescimento