Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Mulher procura marido que sumiu há três dias na Capital

20 janeiro 2012 - 11h34

Francinaldo Ferreira de Melo, de 36 anos, saiu de casa no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, na última terça-feira (17) e não voltou mais. A esposa Aparecida Ferreira, de 41 anos, já registrou boletim de ocorrência e pede ajuda para localizá-lo.


De acordo com a esposa, Melo saiu por volta das 14 horas da última terça. “Eu saí para ir ao centro um pouco antes desse horário e ele estava em casa. Quando voltei às 18 horas, ele não estava mais e até hoje não apareceu”, contou em entrevista ao MSREPÓRTER.


Melo chegou a fazer contato com os filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 13, por celular avisando que estava mudando para outro Estado. Mesmo assim, a esposa e a mãe dele, Dona Adelita, estão preocupadas porque não sabem para onde ele foi e não conseguem notícias.


“Ligamos para parentes em Bonito e no Rio de Janeiro para saber se ele foi estava por lá, mas ninguém tem informações sobre ele”, explica Aparecida.


Ele saiu com uma moto Honda XRE 300, placa NRI 4931, de Campo Grande, cor amarelo metálico. O homem é proprietário do Mercado Ferreira e é casado com Aparecida há 25 anos. De acordo com a esposa, a rotina era estressante, mas não houve brigas entre o casal e nem motivos para que ele saísse sem avisar.


Quem tiver alguma informação pode ligar nos telefones (67) 8425-1316 (falar com Cida /Esposa) ou no 3352-1381 (falar com Adelita/Mãe).


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho