Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizará leilão de veículos para circulação em Campo Grande. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 8 de setembro.
Ao todo serão leiloados 14 carros e seis motos no dia 25 de setembro, às 9 horas, no auditório (bloco 12) da sede do Detran. Os 20 lotes poderão ser examinados no pátio de apreensão do órgão no período das 8 às 13 horas, e no dia 25, das 7h30 às 9 horas, horário em que se inicia o leilão.
Poderão participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, porém é vedada a participação dos atuais proprietários dos veículos, menores de 18 anos, servidores do Detran e aqueles que a qualquer título recebam numerários dos cofres da instituição, incluindo terceirizados, temporários, prestadores de serviçoes que trabalhem dentro das dependências do órgão e pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação.
A sede do Detran-MS fica na rodovia MS-080, km 10, próximo ao bairro José Abrão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
