De acordo com o boletim médico emitido nesta segunda-feira (18) pelo Proncor, onde encontra-se internado o ex-governador Wilson Barbosa Martins, houve agravamento do quadro clínico “com piora da insuficiência respiratória seguido de parada cardíaca com exito das manobras de ressuscitação”.
Ainda de acordo com o documento, no momento, Wilson Barbosa respira com ajuda de ventilação mecânica e faz uso de drogas vasoativas. O ex-governador está internado desde o dia 12 de agosto após ter passado mal e ser encaminhado para o hospital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

Foto: Arquivo/ALMS