Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Meio ambiente

Bodoquena sedia Caminhada Internacional da Natureza

1 junho 2012 - 13h07 Por Markito

A 2ª Caminhada Internacional na Natureza será realizada no dia 10 de junho, próximo domingo, no Hotel Fazenda do Betione, município de Bodoquena. A iniciativa é da ONG Vitória Régia, com apoio da BBratur, Prefeitura Municipal de Bodoquena e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Turismo. Este evento vem para incentivar a preservação e interação com o meio ambiente, além de fomentar o Ecoturismo em uma das regiões mais bem preservadas e exuberantes do país – a região da Serra da Bodoquena.

A caminhada dará início as 7h, no Hotel Fazenda do Betione, após café da manhã, percorrendo um percurso de 5 Km por trilhas em meio a mata ciliar do rio Betione, passando por diversas cachoeiras com cenários cinematográficos. Ao término do percurso, será servido um delicioso almoço típico da região.

Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades no local. A prefeitura de Bodoquena disponibilizará de ônibus para conduzir os participantes do centro da cidade até o Hotel Fazenda. Para inscrições e mais informações: (67) 3268-2217 ou pelo email: reservas@hotelfazendadobetione.tur.br.

Mariana Anjos / Com Informações Notícias MS

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: