Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Semadur apresenta palestra na Semana do Meio Ambiente de Dourados

02 outubro 2017 - 17h48Por PMCG

As ações da Prefeitura de Campo Grande sob a temática “Meio Ambiente e Urbanização” serão tema de palestra durante a XVII Semana do Meio Ambiente e da XX Eco Dourados, evento que será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro.

Promovidas pela Prefeitura de Dourados, a XVII Semana do Meio Ambiente e a XX Eco Dourados visam fomentar as práticas de proteção, conservação e promoção do meio ambiente

Palestrante convidado, o secretário municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, José Marcos da Fonseca, mostrará aos participantes como Campo Grande têm avançado no conceito de cidade sustentável aliando preservação ambiental e urbanismo.

Para o secretário, essa é uma oportunidade na divulgação das municipais “Entendemos que o Meio Ambiente e o Urbanismo devam ser vistos pela administração pública de forma integrada, exemplo disso será o novo Plano Diretor que estabelecerá conceitos modernos de cidade sustentável. Relatando também a evolução do urbanismo em Campo Grande diretamente relacionado com o Meio Ambiente, sempre um integrando o outro e juntos façam com que haja uma melhor qualidade de vida à população”, destaca.

Sob o tema “Meio Ambiente, Urbanização e Sustentabilidade” o evento irá debater assuntos referentes ao progresso das atividades e empreendimentos urbanos relacionados à preservação do meio ambiente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes