Menu
Busca domingo, 16 de agosto de 2026
Polícia

Polícia acredita que homem executado na Capital era usuário de droga

30 junho 2011 - 12h11 Por Markito

Odenil de Oliveira Rocha, de 42 anos, foi executado por um grupo de homens na noite dessa quarta-feira (29), por volta de 22h45. Segundo informações da polícia a vítima carregava em um dos bolsos da calça uma pipa utilizada para fumar droga e ainda um isqueiro. O caso está registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, como homicídio doloso e será encaminhado para o 2ºDP. Com o material apreendido, a polícia investiga a possibilidade da vítima ser usuária de entorpecente e se tinha algum tipo de dívida. Até o momento a polícia tem a identificação de um suspeito, mas ninguém foi preso.

O caso - Odenil de Oliveira Rocha, de 42 anos, estava sentado em um banco da praça que fica na rua Emile Zola, quando segundo uma testemunha que acompanhava a vítima, três ou quatro homens se aproximaram.

Odenil ainda tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro nas costas. Novamente, a vítima tentou fugir, mas os autores o perseguiram e efetuaram mais dois disparos que o acertaram. Odenil foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: