O frentista de um posto de gasolina na Capital teve a quantia de R$ 400,00 roubada durante um assalto na tarde desse domingo (07), por volta de 17h20, no bairro Aero Rancho. Segundo informações da vítima, um homem armado e com capacete na cabeça o abordou pedindo dinheiro.
Toda quantia em caixa foi entregue imediatamente ao ladrão. Não satisfeito, ele abordou também um casal de cliente que naquele momento abastecia o veículo.
Ainda conforme o frentista esta foi a primeira vez que ele foi assaltado, e por conta do nervosismo não conseguiu anotar a placa da motocicleta do bandido, apenas que seria uma modelo Titan de cor vermelha.
Já o cliente, motorista de um carro de passeio teve a arma apontada o tempo todo para sua cabeça. Sem opção, ele pegou a bolsa da esposa, que estava sentada no bando do passageiro e entregou ao assaltante, juntamente com os aparelhos celulares.
Em seguida o bandido correu em direção à moto e fugiu por uma rua sem asfalto, na lateral do posto de gasolina.
A gerência do Posto de gasolina São Judas Tadeu, ainda não registrou Boletim de Ocorrência, apenas o casal roubado prestou queixa na delegacia de plantão, em Campo Grande. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS