Menu
Busca domingo, 16 de agosto de 2026
Polícia

Vizinho que ameaçava moradores de morte é detido

28 agosto 2011 - 09h02 Por Markito

A Polícia Militar durante diligência em Campo Grande foi acionada para mais um caso de briga entre vizinhos nesse sábado (27). Testemunhas contaram para a polícia que o vizinho, conhecido como Escobar, constantemente ameaçava os moradores com uma arma. 

A vítima relatou ainda que estava na companhia de sua filha, próximo a sua residência quando foram abordadas pelo autor que efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção e passou a ameaçá-las de morte e em seguida fugiu.

Testemunhas informaram que o mesmo tem por costume ficar na casa de seu pai, local onde em seguida foi localizado pelos policiais, sentado em uma mureta na varanda da residência.

Questionado sobre as acusações, o mesmo negou o fato de estar armado. Em buscas pela residência foi localizada a arma sob um tijolo próximo ao local onde o autor estava sentado. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor e conduzido a Depac Piratininga para as providencias cabíveis.

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: