O jovem de 22 anos, Edison Antonio Sforcini Junior foi morto com dois tiros em frente de casa no bairro Cophavilla 2 em Campo Grande. O crime acorreu na noite deste domingo (28).
Segundo informações, Edison teria recebido uma ligação e saiu até o portão da residência, momento em que levou dois tiros. A mãe da vítima disse que ouviu três disparos.
O jovem foi atingido na mão direita e na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
Próximo a residência, a polícia encontrou uma bicicleta abandonada com a corrente arrebentada. A mãe da vítima ainda informou a polícia, que o filho havia passado o dia em companhia de um amigo e que eles haviam almoçado juntos.
A polícia foi até a casa do amigo, mas ele confirmou que passou a tarde com a vitima e foi embora ainda à tarde. O amigo informou que não tem nenhuma suspeita de quem possa ter matado Edison.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS