Manoel Caetano da Silva, de 46 anos, que cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas, foi preso em flagrante, pelo mesmo crime na tarde desta quinta-feira (06), na residência onde mora, na rua das Aroeiras, região central de Sonora.
Silva vinha sendo monitorado, quando a polícia começou a receber informações de que o autor novamente estava comercializando drogas.
Diante das denúncias, a Polícia Militar de Sonora acionou a Força Tática de Coxim para que juntos pudessem realizar a operação, que ao entraram na residência do autor, encontraram Silva escondendo algo em uma estante.
Ao verificar do que se tratava a polícia encontrou várias “trouxinhas” de pasta base de cocaína e, ainda em busca de mais entorpecentes, foram encontradas uma grande quantidade da mesma substância.
No flagrante, foram apreendidos o entorpecente, três aparelhos de celular, uma quantia de R$ 380,00 em dinheiro, recortes plásticos e utensílios para preparo das embalagens.
A esposa de Silva, Maria Inês, que também estava na residência foi conduzida junto ao autor para a Delegacia Policia Civil de Sonora para prestarem depoimento.
Karla Lyara/Fonte: Edição de Notícias
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS