Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
Polícia

Laudo confirma intenção de traficante atropelar criança de 6 anos no Nova Lima

9 março 2012 - 09h54 Por Markito

Foi concluído na tarde de ontem (8) e divulgado hoje o laudo que confirmou a intenção do traficante Magno Henrique Martins dos Santos, 28 anos, em atropelar a menina Rayane Amorim Piccelli, de 6 anos, no Bairro Nova Lima, no último dia 28 de fevereiro, que não resistiu e morreu.

A polícia suspeitava da intenção de Magno, e confirmou após a reprodução do atropelamento. Segundo a simulação, o traficante tinha três caminhos diferentes para desviar da menina, mas mudou sua rota por cerca de 50 metros antes de atingir a Rayane para conseguir atropelá-la.

O delegado responsável, Weber Medeiros, da 2 ª Delegacia de Policia Civil da Capital e o perito criminal Domingos Sávio, explicam que ele estava a uma quadra de distância dela e não estava em alta velocidade, tinha por volta de 5,7 metros para desviar da menina e preferiu não fazer isso.

O traficante alega ter perdido o controle da moto rampar por uma elevação assim tirando suas chances de desviar da vítima.

Cinco simulações do mesmo trajeto foram feitos pela perícia com a velocidade entre 50 e 95 km/hora e em nenhum momento da simulação houve perda de direção.

O inquierito foi concluído e Magno será indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado, por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e resquícios de crueldade.

Com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, furto qualificado, portar drogas para consumo pessoal, Magno soma nove passagens pela polícia.

Em dezembro de 2011, o mesmo traficante já havia envolvido em caso parecido quando jogou o carro contra um policial que havia participado da prisão de sua mulher, por tráfico de drogas, no município de Rio Verde.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: