Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
Polícia

Polícia Militar de Miranda prendeu dois caçadores de animais silvestres

18 maio 2012 - 04h14 Por Markito

Foi preso ontem (17) pela Polícia Militar Ambiental de Miranda-MS dois caçadores com animal silvestre abatido e armas, No rio Salobra, a equipe abordou uma embarcação que estava com motor com potência maior do que é permitido para aquele rio, que possui regime especial de navegação, sendo permitido somente motor de popa 15 HP de 04 tempos.

Na parte da frente do barco, os policiais encontrarão uma pata de animal silvestre, um porco abatido e sem cabeça e diversas armas e munições. Os caçadores declararam aos policiais que estavam caçando e haviam matado o animal há pouco. As armas, que não tinham registro, bem como o animal silvestre foram apreendidos.

Os dois homens foram encaminhados juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Eles poderão pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção e pelo porte ilegal de armas, além disso, eles receberão uma multa no valor de R$ 500,00 pela caça de animal silvestre.

Fernanda Mara

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: