Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, por volta das 04h40 desta segunda-feira (4), durante bloqueio policial na rodovia MS-289, na região de Caarapó, tentaram abordar para fiscalização o veículo Toyota Hilux, de cor prata, com placas da cidade de Campo Grande, no entanto o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.
Foi solicitado apoio à Polícia Militar de Caarapó, que montou bloqueio policial na rodovia MS-156, entrada da cidade, e no momento que o condutor da caminhonete avistou o bloqueio policial abandonou o veículo e fugiu, não sendo possível identificá-lo.
Durante vistorias foi constatado que o veículo transportava 1,2 mil tabletes de maconha, totalizando 1.720kg. Foi realizada checagem junto ao sistema de informações do DOF e constatado que o motor pertence a um veículo registrado na cidade de Mangaguá/SP, com queixa de furto ocorrido em 23 de outubro de 2011.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
Mariana Anjos / Com Informações Dourados Agora
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação