Na manhã de ontem (31), após 30 dias de investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o juiz Jairo de Quadros, decretou três mandados de buscas e apreensão e a prisão dos irmãos, Ailton Fantinati Mariano 42 anos, vulgo “Pezão” e Adeir Braga Mariano de 40 anos, e a esposa de Ailton, Nilva Aparecida Marques Molina de 41 anos, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região dos bairros Água Boa e Canaã III em Dourados (MS).
Há cerca de um mês, os policiais do Gaeco de Dourados faziam o monitorando da dupla, pois havia informações de que estavam traficando e abastecendo o Canaã III e o Jardim Água Boa.
Na operação os policiais apreenderam: três porções de pasta base (26 gramas); aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro; cerca de R$ 23.448 mil em lâminas de cheques; quatro relógios de pulso; 10 celulares; um receptor de monitorar câmera de filmagem; um CPU; seis chips de celular; uma tela de GPS; três máquinas fotográficas; três aparelhos de CD pra carro; uma moto Biz; uma moto Broz; um carro Hyundai i30 e um carro Corsa Classic
Os acusados negaram o crime, mesmo tendo sido presos anteriormente pelo mesmo crime. Segundo os policiais a dupla abastecia as bocas de fumo menores, já que lidava com grandes quantidades de droga.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação